Notícias

Home » Notícias » Viação Coesa explica como recuperar objetos perdidos nos seus carros

28/08/2019

Viação Coesa explica como recuperar objetos perdidos nos seus carros


A Viação Coesa está divulgando os canais adequados para contatar em caso de objetos perdidos em seus ônibus. Diariamente, seus funcionários encontram carteiras, chaves, celulares, guarda-chuvas, documentos, óculos, entre vários objetos curiosos.

No  caso de perda ou esquecimento de algum bem, é possível tentar resgatá-lo através de diversos canais: o Fale ônibus, da Fetranspor (0800 886 1000); o  WhatsApp (21) 99861-4714, o e-mail faleconosco@coesa.com ou o telefone (21) 2601-4114, todos da Coesa; ou ir até a sede da empresa, na Estrada das Palmeiras, 151, no bairro Itaúna, em São Gonçalo.

A Coesa orienta seus colaboradores para, no caso de encontrar algum item perdido, levar até a garagem da empresa para que possa ser armazenado adequadamente até que o proprietário venha buscá-lo. O usuário que perdeu algum objeto dentro do veículo deve entrar em contato por um dos canais informados acima, fornecer informações relevantes como data e hora do ocorrido, qual linha estava utilizando e o sentido da linha.

“Nós registramos os chamados e fazemos a busca com base nos dados. Encontrando o objeto, a Coesa informa o passageiro para realizar a retirada na sede da empresa”, informa o diretor da Coesa, Guilherme Tonello Alencar Rosa.

O prazo para retirada de objetos é de até 160 dias. Após esse período, cada objeto tem um destino: os documentos são enviados aos Correios; os Cartões TRI e isenções são encaminhados à Associação de Transportadores de Passageiros (ATP); roupas, livros e celulares sem chip são encaminhados para doação; chaves, cartões de banco e chip de celulares são destruídos.

Compartilhe:
© Copyright Setrerj 2019 | Todos os direitos reservados.