Cadastramento:
A idade para cadastramento é a partir de 65 anos completos.
Documentos necessários para o cadastramento:
Carteira de identidade, CPF e comprovante de residência em seu nome (luz, gás, água ou telefone). Caso não possua comprovante de residência em seu nome, o usuário deverá apresentar uma declaração registrada em cartório alegando que reside no endereço informado. A declaração deve ser original e tem validade de 30 dias a contar da data de sua emissão.
Se o idoso (a) residir com:
Cachoeiras de Macacu, Itaboraí, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá – Para os idosos que residem nesses municípios, o cadastramento é feito através da Central de Atendimento no telefone (21) 2127-4000, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e sábado, das 08h às 14h ou do site www.cartaoriocard.com.br.
Solicitação de 2ª via:
Entre em contato com o RioCard Mais Atende pelo telefone (21) 2127-4000 ou se dirija a uma das Lojas Riocard Mais para solicitar um novo cartão e/ou obter maiores informações. A Central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados, das 08h às 14h. A Loja RioCard Mais funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.
Entrega – 2ª via (Lojas Riocard Mais):
É necessário levar a identidade ou certidão de nascimento (originais) e o comprovante de depósito que será recolhido pelo atendente no ato da entrega do cartão.
Veja os endereços das lojas:
Niterói:
Terminal Rodoviário Presidente João Goulart
Visconde de Rio Branco s/nº – Centro
Atendimento: de 2ª a 6ª Feira, das 08h até às 17h
Itaboraí:
Rua Raimundo de Farias, nº 193 – Centro
Atendimento: de 2ª a 6ª Feira, das 08h até às 17h.
São Gonçalo:
Praça Carlos Gianelli, s/nº
Shopping Pátio Alcântara
Atendimento: de 2ª a 6ª Feira, das 09h até às 18h
Maricá:
Avenida Roberto Silveira, nº 152 – loja B – Centro
Atendimento: de 2ª a 6ª Feira, das 08h até às 17h