Notícias

Home » Notícias » Rio Ita lança atendimento por Whatsapp

18/02/2021

Rio Ita lança atendimento por Whatsapp


Clientes da empresa poderão fazer elogios, sugestões e reclamações pelo aplicativo

São Gonçalo, 18 de fevereiro de 2021 – A Rio Ita, empresa de ônibus que opera em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e mais seis municípios da Região Metropolitana, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Agora, pelo número 2702-4373, os passageiros que utilizam os ônibus da empresa podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações.

O objetivo da empresa com o uso da ferramenta é dar comodidade e agilidade a comunicação: “Uma pesquisa recente apontou que o aplicativo é um dos mais instalados em smartphones no Brasil. Então, queremos facilitar o diálogo com o nosso cliente e com a população da região onde operamos, através da ferramenta que é usada por mais de 120 milhões de brasileiros”, afirma Sylvia Dias Medina, gerente de Controladoria da Rio Ita, destacando que o atendimento será automatizado e os dados serão tratados de forma confidencial e segura, seguindo a legislação.

O uso do Whatsapp no relacionamento com os clientes é mais um passo da Rio Ita para sua inserção na era digital. Em seu site (www.rioita.com.br), a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e a possibilidade de consulta aos itinerários das linhas e o preço das passagens. Além disso, o aplicativo Cittamobi informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o deslocamento dos passageiros para embarque.

Sobre a Rio Ita

Com 67 anos de atuação, a Rio Ita é uma das mais importantes operadoras do transporte intermunicipal de passageiros por ônibus da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, atendendo milhares de clientes nos seus deslocamentos diários entre as cidades de São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro, Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito e Tanguá, chegando até a Região dos Lagos, nos municípios de Saquarema e Araruama.

A empresa conta com mais de 400 ônibus para atender 49 linhas e 1.770 colaboradores comprometidos em melhorar continuamente os serviços, com base nas melhores práticas de gestão e seguindo os valores éticos e corporativos da organização.

Compartilhe:
© Copyright Setrerj 2020 | Todos os direitos reservados.