Notícias

Home » Notícias » SETRERJ apresenta seu Programa de Integridade e Conformidade para toda a equipe

15/07/2019

SETRERJ apresenta seu Programa de Integridade e Conformidade para toda a equipe


O Setrerj, Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro, está trabalhando desde maio em um Programa de Integridade e Conformidade (PIC), buscando estar em Compliance. Na última sexta-feira, dia 05 de julho, no auditório do Sindicato, aconteceu uma importante etapa do trabalho, quando foi apresentado o projeto para todos os funcionários da Instituição.

Na apresentação feita pelo Grupo de Trabalho, que inclui os líderes das áreas do Setrerj e o presidente executivo Marcio Barbosa, foi explicado o que é, por que criar e como funciona um Programa de Integridade e Conformidade. Foi apresentado ainda, o que vem sendo feito pelo Grupo e o selo do PIC. Ao final da reunião, foi oferecido um coffee break e distribuído uma bolsa reutilizável do Setrerj, como presente aos funcionários.

Participaram 51 colaboradores, do escritório e das lojas Setrerj, e todos pareceram bastante entusiasmados, oferecendo contribuições.

“Foi além das expectativas. Minha equipe está muito entusiasmada para apresentar diversas sugestões.”, disse Bruno Ribeiro, coordenador de Gratuidade. “Foi ótimo e ficou nítido o entusiasmo de todos os funcionários”, complementou Gilson Ferreira, líder da área ambiental. “Estou orgulhosa e honrada por participar desse momento”, constata Renata Moraes, que trabalha com os Consórcios Transnit e Transoceânico.

Nanny Ribeiro, da área de Mobilidade, explica: “O diferencial da reunião foi que abrimos espaço para que se tornasse um bate papo entre o Grupo de Trabalho e os funcionários. O resultado foi excelente!”

Márcio Barbosa finaliza: “É muito importante perceber que toda a equipe está unida e comprometida em torno desse objetivo, tão prioritário para nós. É inspirador!”

O Setrerj será o primeiro sindicato associado à Fetranspor a trabalhar Compliance, depois do Rio Ônibus.

Compartilhe:
© Copyright Setrerj 2023 | Todos os direitos reservados.